Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Botões Fora Do Stage Em Submenu (desafio)

Guest Fábio Matos

Pergunta

Guest Fábio Matos

Olá a todos.

Vejam se podem me ajudar... eu criei um site inteiro em flash, com umas 20 scenes mais ou menos... em todas as scenes existe um menu principal, onde cada botão clicado direciona o usuário para a scene correspondente.

Além disso, eu criei um onMouseOver que, ao passar o mouse em cima de alguns dos menus (empresa, por exemplo), abre um submenu (movieClip) com mais dois ou três itens, que deveriam direcionar para outras scenes tb.

E é aí q está o problema... quando eu clico nestes itens do submenu, não acontece nada...

Ps.: O Movie Clip q tem os submenus possui cinco frames:

1 - Em branco, com ()stop

2, 3, 4 e 5 - Cada frame tem os respectivos botões para navegação, já estão configurados com OnRelease (tentei OnPress tb), etc... ah! E no stage principal da scenes, este submenu está linkado corretamente no properties...

Alguém me ajude, please... não sei mais o q fazer...

ah! E tb não sei se rola fazer isso o q eu quero (botões dentro de um movieClip do Library)

Obrigado, abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

não sei se entedi direito, mas se você esta dentro de um frame e manda ele abri um scene do filme principal, você deve indicar isso não?? Acho q ele esta tentando abrir um frame do clipe de filme, quando o correto seria abrir o frame no filme principal..

Tente a ação telltarget....

Espero ter ajudado em alguma coisa....

Abraço

Link para o comentário

• 0
Guest Fábio Matos

Então, estou tentando mas não tá rolando.

É que o botão que está dentro do MC deveria chamar uma scene normal, mas eu clico e ele vai pro primeiro frame do MC de novo...

Abraços

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,5k
  • Criar Novo...