Rafael Portal Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 Olá, gente eu estou usando o Dreamweaver e criei um TextArea mas eu não sei para que serve esta propriedade que aparece na imagem que está no link a seguir:Veja aquiAlguém sabe me dizer pra q serve ? Obrigado e um abraço a todos.Oks,Rafael Portal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 Olha... o atributo WRAP serve para determinar qual vai ser o tipo de quebra do seu texto, depois que o formulário for submetidoO parâmetro WRAP pode assumir uma das seguintes opções:* OFF - o texto digitado não sofre nenhum efeito de quebra de linha;* VIRTUAL - o texto digitado sofre o efeito na tela de quebra de linha, porém quando o formulário é submetido texto é enviado numa única linha;* PHYSICAL - o texto digitado sofre o efeito na tela de quebra de linha, e também o texto é enviado com as quebras de linha;As quebras de linha que eu digo, é quando você vai digitando, digitando, digitando... e chega no final ele joga automáticamente o texto para a linha de baixo...Não sei se deu pra você entender...mas é isso rs...qualquer coisa posta ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 legal isso dai... num sabia não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Portal
Olá, gente eu estou usando o Dreamweaver e criei um TextArea mas eu não sei para que serve esta propriedade que aparece na imagem que está no link a seguir:
Veja aqui
Alguém sabe me dizer pra q serve ? Obrigado e um abraço a todos.
Oks,
Rafael Portal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.