ViniciusJau Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 e ai galera, tenho um formulário que a pessoa digita a data e exibe todos os registros daquela data no BD, porém to enfrentando o seguinte problema...se a pessoa digita: 13/06/2005 ele passa 20051306 pro meu sql...dai o que eu fiz.. fui lá e mudei a minha função formata a data:<%function Datas(x)if not x = "" ThenSession.LCID = 1033Dia = Day(x)Mes = Month(x) Ano = Year(x)If Len(Dia) = 1 Then Dia = "0" & DiaIf Len(Mes) = 1 Then Mes = "0" & MesDatas = Ano & mes & diaend ifend functionvardata = Datas(Request.Form("opera_busca"))response.Write(vardata)response.End()%>dai funcionou... só que se eu digito 12/06/2005 ele passa o valor: 20051206dai se eu mudo para Datas = Ano & dia & mesele funciona, mais digito o dia 13/06/2005 ele passa como 06132005será que deu pra entender ??se alguém conhecer uma outra função, e puder me indicar.. meu BD é mysql e o campo está com o formato DATEfalows !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 <% function Datas(x) if not x = "" Then y=split(x,"/") Dia = x(0) Mes = x(1) Ano = x(2) If Len(Dia) = 1 Then Dia = "0" & Dia If Len(Mes) = 1 Then Mes = "0" & Mes Datas = Ano & mes & dia end if end function vardata = Datas(Request.Form("opera_busca")) response.Write(vardata) response.End() %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Junho 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 saca só cyber o erro que ele me deu:Objeto Request erro 'ASP 0105 : 80004005' Índice fora do intervalo /restrito/vinicius/oper_ver.asp, line 8 Qualquer índice de matriz está fora do intervalo. a linha oitoera essa aqui: Dia = x(0)oque você tentou fazer ? tirar as barras ??eu tentei usar assim: If Len(Dia) = <2 Then Dia = "0" & Diapara ver se era isso, mais deu erro de instrução.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 foi caca minha, olha aki:<% function Datas(x) if not x = "" Then y=split(x,"/") Dia = y(0) Mes = y(1) Ano = y(2) If Len(Dia) = 1 Then Dia = "0" & Dia If Len(Mes) = 1 Then Mes = "0" & Mes Datas = Ano & mes & dia end if end function vardata = Datas(Request.Form("opera_busca")) response.Write(vardata) response.End() %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Junho 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 humm só mudar o X pelo Y rs....deu certo funcionou certinho agora...valeus ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 humm só mudar o X pelo Y rs....deu certo funcionou certinho agora...valeus ! beleza!!Eu tinha invertido os cromossomos []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
e ai galera, tenho um formulário que a pessoa digita a data e exibe todos os registros daquela data no BD, porém to enfrentando o seguinte problema...
se a pessoa digita: 13/06/2005 ele passa 20051306 pro meu sql...
dai o que eu fiz.. fui lá e mudei a minha função formata a data:
dai funcionou... só que se eu digito 12/06/2005 ele passa o valor: 20051206
dai se eu mudo para
ele funciona, mais digito o dia 13/06/2005 ele passa como 06132005
será que deu pra entender ??
se alguém conhecer uma outra função, e puder me indicar..
meu BD é mysql e o campo está com o formato DATE
falows !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.