jefmolino Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 Tenho uma página em frames, na qual não é utilizado barras de rolagem ... scrolling="no" ... Mas agora uma das página vai precisar de barra de rolagemcoloquei no body dessa página scrolling="yes", mas não func... alguém aí tem alguma idéia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 Coloca junto do comando frame…<Frame scrolling=”yes”...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Junho 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 <frameset rows="92,*" border="0"> <frame src="top.htm" name="frmTOP" scrolling="no"> <frameset cols="148,*"> <frame src="menu.htm" name="frmMenu" scrolling="no"> <frame src="default.htm" name="frmMain" scrolling="no"> </frameset> </frameset> Até ai frm...Mas uma das páginas q aparecerá, precisará de barra de rolagem, somente nela, nas outras não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 Pra mim funciona normalmente...<frameset rows="92,*" border="0"><frame src="top.htm" name="frmTOP" scrolling="no"><frameset cols="148,*"> <frame src="menu.htm" name="frmMenu" scrolling="no"> <frame src="default.htm" name="frmMain" scrolling="yes"></frameset></frameset>mas se você quiser usar apenas no conteúdo, tenta usar o comando <iframe>Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Junho 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 isso eu sei fazer.... mas só 1 das página q fica na parte do conteúdo vai precisar de barra de rolagem, e só nela queria colocar a barra, sem usar iframe....isso q eu quero saber! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CHKB Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 eu acho que tenho a solução...no caso já fiz e sei que funciona... da um certo trabalho mais funciona...tipow... você vai ter que inverter a cituação...tipow... no seu <fram scrolling="no"....você vai ter que colocar "yes" e nas páginas que não vão a rolagem... você vai colocar no "body" scroll="no" ex:<body scroll="no">e na página que vai ter a rolagem... você não coloca o código!!entendeu??abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Julho 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 Entendi sim.. mas tipow... no body scroll="yes" num funciona porque, você sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CHKB Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 posta a linha body com o código scroll ai pra mim ver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Julho 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 <body scroll="yes"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - rajneesh - Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 opcao IAo invés de usar scrolling="no" use scrolling="auto"opcao II-->Eu não conhecia essa propriedade "scroll" na tag BODY. Caso ela funcione, td bem. Mas caso não funcione faça assim: <body style="body{overflow:auto}">diz ae... deu certo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Julho 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 coloquei o <body scroll="no"> deixando frame yes, e funcionou...num to usando scrolling=auto, porque a página num tah exatamente alinhada, por isso quero deixar o no... vlw gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jefmolino
Tenho uma página em frames, na qual não é utilizado barras de rolagem
Mas agora uma das página vai precisar de barra de rolagem
coloquei no body dessa página scrolling="yes", mas não func... alguém aí tem alguma idéia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.