Guest Com Fome Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 Gostaira de saber como eu posso fazer pra colocar um baner do fome zero no meu site. Deu uma passada no site www.fomezero.org.br mas não achei.alguém tem alguma sugestão ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenente Leite Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 Que tal tentar em www.brasil.gov.br ou www.????.gov.br???? - Coloque a sigla do Ministério desejado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 Se a dica do poste acima não der certo e se tú quer só copiar, vai no site do Banco do Brasil.http://www.bb.com.br lá tem, e ai tú aproveita e ver qual é link para o site do fome zero. ;) Espero ter te ajudado. Fui.... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mario22mario Postado Maio 31, 2003 Denunciar Share Postado Maio 31, 2003 é isso ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Com Fome
Gostaira de saber como eu posso fazer pra colocar um baner do fome zero no meu site. Deu uma passada no site www.fomezero.org.br mas não achei.
alguém tem alguma sugestão ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.