McBlade Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 Olá! Não sei se vocês lembram mas existia um programa OpenSource que era usado para visualizar os arquivos .skn antes de usá-los no seu aplicativo!! Bom eu não tenho ele aqui e estou tentando refazê-lo!! O código que carrega os skins no form é o seguinte: SkinData1.SkinFile := FileListBox1.FileName;Mas como trata-se de Canvas, ao determinado número de skins a memória estoura!! Depois do diálogo de erro tudo volta ao normal, até a memória estourar novamente!!! Então... Alguém se lembra da rotina 'segura' que descarrega o skin e carrega o novo liberando a memória?? Ou melhor... Alguém ainda tem esse OpenSource?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Junho 15, 2005 Denunciar Share Postado Junho 15, 2005 Olá,Me passa seu e-mail q te envio!Abs.Kiko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sillier Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 Olá Kiko,Mesmo não sendo eu que solicitei esse programa, gostaria de recebe-lo também se possível....Meu e-mail é sillier@brturbo.com.brObrigado!Ateh mais..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Junho 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 Kiko me passa pelo MSN!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 Ok, estarei enviandoSe mais alguém quiser me manda um e-mail.Abs.Kiko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
McBlade
Olá!
Não sei se vocês lembram mas existia um programa OpenSource que era usado para visualizar os arquivos .skn antes de usá-los no seu aplicativo!!
Bom eu não tenho ele aqui e estou tentando refazê-lo!!
O código que carrega os skins no form é o seguinte:
Mas como trata-se de Canvas, ao determinado número de skins a memória estoura!!
Depois do diálogo de erro tudo volta ao normal, até a memória estourar novamente!!!
Então... Alguém se lembra da rotina 'segura' que descarrega o skin e carrega o novo liberando a memória??
Ou melhor... Alguém ainda tem esse OpenSource??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados