LukeSkywalker Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 Prezados colegasAlguém pode me ajudar a saber quantas letras tem numa string ? O tamanho da string ...Preciso remover tb todos os caracteres dela e deixar apenas numeros.Obrigado..Qualquer ajuda é bem vindaLuke Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 Olha aki um exemplo, testa que fiz agora e to sem IIS pra testar.<% texto="teste 123 teste 123 teste" tamanho = len(texto) response.write "Tamanho da string: " & tamanho & "<br>" for i = 1 to tamanho if Isnumeric(mid(texto,i,1)) = true then numeros = numeros & mid(texto,i,1) end if next response.write "Numeros da String: " & numeros %> Que a força esteja com voce!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LukeSkywalker Postado Junho 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 Muito Obrigado CyberNão querendo abusar, mas já abusando..você poderia me ajudar a remover o último caracter de uma String ?Obrigado novamenteMADE FORCE WITH YOULuke Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 novastring=left(string,(len(string)-1)) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LukeSkywalker
Prezados colegas
Alguém pode me ajudar a saber quantas letras tem numa string ? O tamanho
da string ...
Preciso remover tb todos os caracteres dela e deixar apenas numeros.
Obrigado..
Qualquer ajuda é bem vinda
Luke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.