ozzyvegeta Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 olá...quando eu digito em um campo de texto quanquer e envio o valor digitado para o php ta acontecendo um erro em relação a alguns caracteres...ex:quando eu digito no campo NOME o seguinte valor:"\" o php recebe da seguinte forma "\\", ou seja, ele duplica...o porque ta acontecendo isso?quando eu digito " ' " (apostrofo) ele recebe assim: "\'"...muito loko isso...alguém sabe o problema?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 na verdade não é problema... ele tá acusando um erro?? ou você tá vendo isso na base de dados??? isso é um tratamento de caracteres que ele faz pra NÃO gerar um erro de string por exemplo... se na hora que você for enviar um texto via php para o usuario você normalemente faria assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ozzyvegeta
olá...
quando eu digito em um campo de texto quanquer e envio o valor digitado para o php ta acontecendo um erro em relação a alguns caracteres...
ex:
quando eu digito no campo NOME o seguinte valor:
"\" o php recebe da seguinte forma "\\", ou seja, ele duplica...o porque ta acontecendo isso?
quando eu digito " ' " (apostrofo) ele recebe assim:
"\'"...muito loko isso...
alguém sabe o problema??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.