edmais Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 document.getElementById("frm").Importar.onClick = "Import(" + valor + ");";Na verdade eu queria alterar o evento onClick, só que desse jeito aí, se eu requisitar depois, ele me retorna undefined.Como eu altero o valor do evento?[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 tenta assim...document.form.campo.onclick = eval("funcao"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 falha404 Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 attachEvent ('onmouseover', funcao); o segundo argumento é o indicador da função. pode ser String tb. rola de instanciar uma Function tb, saca (não testei, mas confio nesse palpite) document.attachEvent ('oncontexmMenu', new Function("return false;");isso áí desabilita o click direito e tal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest [edmais] Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 Nenhum dos dois funcionou..O do Crystian até funciona, só que ele já executa o evento Onclick de uma vez, e não é pra executar, apenas mudar o valor..já o do falha 404 ele dá o erro do tipo, document.form.campo.attachEvent is not a functionValeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edmais
document.getElementById("frm").Importar.onClick = "Import(" + valor + ");";
Na verdade eu queria alterar o evento onClick, só que desse jeito aí, se eu requisitar depois, ele me retorna undefined.
Como eu altero o valor do evento?
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.