tsarri Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 Galera estou com 4 caixinhas de som, uma eu coloquei na entrada normal(verde) e a outra na (azul), mais não estou conseguido fazer o som sair nas 4 caixinhas alhuem sabe se tenho q mudar a cofiguração???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 INICIAR ==> CONFIGURAÇÕES ==> PAINEL DE CONTROLE ==> PROPRIEDADES DE SONS E DISPOSITIVOS DE AUDIO ==> CONFIGURAÇÕES DE AUTO-FALANTE ==> AVANÇADA ==> ai é só escolher a que se encaixa melhor (5.1)......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tsarri
Galera estou com 4 caixinhas de som, uma eu coloquei na entrada normal(verde) e a outra na (azul), mais não estou conseguido fazer o som sair nas 4 caixinhas alhuem sabe se tenho q mudar a cofiguração????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.