johnle Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 eu estou fazendo um SELECT em uma tabela.. e daih faço o mysql_fetch_array e printo os dados..logo depois eu faço outro SELECT na mesma tabela..e não consigo fazer o mysql_fetch_array novamente......se eu apago o primeiro, o segundo funciona... senão só funciona o primeiro..e estão tudo com nomes diferentes.. só porque a busca é na mesma tabela... alguém sabe porque???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 Posta o codigo que fica mais facilAdailton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Junho 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 $produtos = mysql_query("SELECT * FROM $produtos ORDER BY nome_prod ASC"); while($produto = mysql_fetch_array($produtos)){ print $produto['nome_prod']; } daihhhh muito depois.. eu quero printar novamente... $prods = mysql_query("SELECT * FROM $produtos ORDER BY nome_prod ASC"); while($prod = mysql_fetch_array($prods)){ print $prod['nome_prod']; }aih eu coloquei outro nome.. mas se colocar os mesmos comando.. igualzinho.. tb não funca... só funciona um dos dois...pensei ateh q podia ser meu server.. mas joguei em um servidor online e da o mesmo problem =///help me please!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Junho 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 ele da esso erro aki no segundo fetch arrayWarning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource mas não tem porque não ser válido.. por acaso não é possível fazer duas consultas a mesma tabela ao mesmo tempo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 So uma pergunta... qual a necessidade de fazer o mesmo query, com o mesmo argumento duas vezes na mesma pagina????So para entenderAdailton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Junho 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 primeiro quero listar os produtos exitentes...e depois para cada produto.. quero fazer uma outra seleção em outra tablela... mas não da pra ser no mesmo while q na primeira seleção..vou tentar resolver isso colocando os produtos em um array... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Junho 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 ok.. consegui resolver com um array.. no primeiro while.. eu adiciono cada valor em um array.. depois ao invez de usar o while novamente uso o foreach... mas continuor questinado.. não é possível consultar a mesma tabela duas vezes???? mt estranho isso.. eu aho q é possivel fazer quantos select bem entender... mas não entendi o motivo do erro =/vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
johnle
eu estou fazendo um SELECT em uma tabela..
e daih faço o mysql_fetch_array e printo os dados..
logo depois eu faço outro SELECT na mesma tabela..
e não consigo fazer o mysql_fetch_array novamente......
se eu apago o primeiro, o segundo funciona... senão só funciona o primeiro..
e estão tudo com nomes diferentes.. só porque a busca é na mesma tabela...
alguém sabe porque????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.