Guest =^_^= D3m0nj4ck-sama =^_^= Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 eu testei em ie5.5 e ie6 mas não funca o direction="top" e nem o direction="bottom" que respectivamente deveriam fazer o textoir de cima para baixo no letreio e de baixo para cima! porque? alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 só uma correção rs...os atributos são: direction="up" direction="down" falowS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest =^_^= D3m0nj4ck-sama =^_^= Postado Junho 18, 2005 Denunciar Share Postado Junho 18, 2005 não amigo eu sei q posso usar up e down alem de right e left mano mas tbém top e bottom! a diferença é q up e dpwn manda d cma prra baixo e de baixo pra cima diretamente! top e botom fazem com q o texto va da esquerda para a direita e entaum ao invés de voltar para a esquerda direto ele desce um cadin e assim por diante! saca mano? eu já vi acontecer mas comigo não funca veio me da uma luz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest =^_^= D3m0nj4ck-sama =^_^=
eu testei em ie5.5 e ie6 mas não funca o direction="top" e nem o direction="bottom" que respectivamente deveriam fazer o textoir de cima para baixo no letreio e de baixo para cima! porque? alguém sabe?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.