Pessoal, eu estou desde ontem testando várias funções para redimensionar fotos, e a mais perfeita que eu achei foi no site do php mesmo, e vejam só o erro que ele retorna:
Warning: opendir(../produtos/objetos_decorativos_50.jpg):failed to open dir: Invalid argument in D:\gustavo\htdocs\cueca\_setadm\add_produtos.php on line 66
Esse foi o erro, e agora eu vou postar a função e como eu usei ela:
function resize($cur_dir, $cur_file, $newwidth, $output_dir)
Sera que alguém pode me explicar o que acontece?! Se é problema do PHP aqui na minha máquina ou se é a função que não presta!! Porque se for a função, milhares de funções espalhadas pelo mundo estão com problema!!!
Pergunta
Pilantra
Pessoal, eu estou desde ontem testando várias funções para redimensionar fotos, e a mais perfeita que eu achei foi no site do php mesmo, e vejam só o erro que ele retorna:
Esse foi o erro, e agora eu vou postar a função e como eu usei ela:
Sera que alguém pode me explicar o que acontece?! Se é problema do PHP aqui na minha máquina ou se é a função que não presta!! Porque se for a função, milhares de funções espalhadas pelo mundo estão com problema!!!
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.