MSGeek Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 Acho q faltei na aula de SQL...rs...Eu tenho 2 tabelas (LIVRO e MONOGRAFIA) e as duas tem um campo (TOMBO) q é primário, mas diferente nas 2 tabelas.Como eu faço pra pesquisar pelo campo (tombo) nessas 2 tabelas diferentes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 você tentou pelo script que te mandei....Adailton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MSGeek Postado Junho 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 você tentou pelo script que te mandei....AdailtonEntaum... este caso é diferente...O q eu preciso é pesquisar em 2 tabelas distintas (LIVRO e MONOGRAFIA) o tombo (TOMBO) q deve estar em uma ou na outra tabela...Eu fiz assim, mas não dá certo.$c = "SELECT * FROM livro, monografia WHERE tombo = '4455'"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MSGeek
Acho q faltei na aula de SQL...rs...
Eu tenho 2 tabelas (LIVRO e MONOGRAFIA) e as duas tem um campo (TOMBO) q é primário, mas diferente nas 2 tabelas.
Como eu faço pra pesquisar pelo campo (tombo) nessas 2 tabelas diferentes?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.