Guest Elisabeth Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 Instalei o serviço IIS, mas ele mostra o Site Padrão com a palavra (Interrompido) ao lado, e diz que ocorreu o erro: Inesperado 0x8ffe2740.Já tentei desistalar e instalar novamente e sempre aparece essa mensagem. Não consigo rodar nada. O que devo fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 No prompt de comandos digite NETSTAT -A e verifique qual o outro processo que deve estar usando a porta 80.Pare o processo pelo gerenciador de tarefas ou configure no IIS para ele usar outra porta que não seja a 80. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Elisabeth Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 No prompt de comandos digite NETSTAT -A e verifique qual o outro processo que deve estar usando a porta 80.Pare o processo pelo gerenciador de tarefas ou configure no IIS para ele usar outra porta que não seja a 80. Que número de porta eu posso utilizar no lugar de 80? Eu vou precisar reinstalar o IIS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 você digitou o comando no prompt, qual foi o resultado?você utiliza o programa chamado skype, ele pode dar problema tb.(apenas um aviso)porta pode ser 81 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Elisabeth Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 Ele mostra muita coisa no prompt, a linha mais diferente diz:ntaich073155.aich.net.adsl.ppp.infoweb.ne.jp:14583 time waitbaym-cs211.msgr.hotmail.com:1863 established169.17.220.66.in-addr.arpa:http close waitNossa !!! Nào estou entendedo nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Elisabeth Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 Eu já fechei o SKipe. tenho também MSN... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 faça a reinstalação configurando outra porta e ve se da algum problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Elisabeth
Instalei o serviço IIS, mas ele mostra o Site Padrão com a palavra (Interrompido) ao lado, e diz que ocorreu o erro: Inesperado 0x8ffe2740.
Já tentei desistalar e instalar novamente e sempre aparece essa mensagem. Não consigo rodar nada. O que devo fazer ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.