Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preenchimento Automatico De Form

varela

Pergunta

Boa Tarde Pessoalllllllllllllllllllllllll

To uma duvida séria aki que não estou conseguindo solucionar esse problema.

é o seguinte eu tenho 2 banco de dados o primeiro banco seria clientes e o segundo banco produtos.

no banco cliente vou ter todas as info dos clientes e no banco produtos tem cadastrado todos os produtos.

agora em um form separado na ter um campo para digitar o codigo do cliente e na hora é atualizado todos os campos seguinte coms as infos cadastradas no banco de dados clientes, e isso tb a mesma coisa vai acontecer qd digitar o codigo do produto.

Espero que eu fui claro na minha ajuda, e aguardo a respostas de vocês para me ajudar

Vlwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu não entendi direito a sua dúvida...

você vai fazer uma pesquisa por código do cliente e/ou produto é isso?

Bom se for, você faz um formulário com um campo chamado codigo, e coloca a action do formulario apontando para a página que vai processar o form.

ex:

<form name="teste" method="POST">
  digite o codigo: <input type="text" name="codigo"> <input type="submit" value="envia">
</form>
na página que processa o form, você faz a consulta... por exemplo
$r = mysql_query('SELECT * FROM tabela_cliente WHERE codigo_cliente = "' . $_POST['codigo'] . '"' );

Dae tá pronto... só é pegar os dados e jogar no form...

qualquer coisa posta ae

Link para o comentário

• 0

então Slim na hora que ele digitar o codigo a pagina da um reload e no campo ao lado do codigo vai aparecer a descricao do codigo.

| 001 | Produto 01 |

----------------------------------------------------------------------------------------------

espero ter esclarecido mais sobre isso

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...