Guest Sabule Isbule Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 koé rapeize!Eu queria saber como eu faço p/ linkar um botão no flash pra ele abrir uma foto em tamanho normal em uma outra janela em html.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 on (press){geturl ("www.seusite.com/imagem.jpg",_blank,"POST");} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest carvão Postado Junho 18, 2005 Denunciar Share Postado Junho 18, 2005 para q serve esse POST?VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ponto Alvo Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 alguém sabe me dizer como faço pra linkar uma imagem no flash para abrir uma page em htm mais do tamanho na imagem q esta inserido ?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Sabule Isbule
koé rapeize!
Eu queria saber como eu faço p/ linkar um botão no flash pra ele abrir uma foto em tamanho normal em uma outra janela em html.
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.