Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda No Pc - Urgente!


Guest - Freedom -

Pergunta

Guest - Freedom -

GALERA

ESTOU COM UM PROBLEMÃO.. SERÁ QUE alguém PODE ME AJUDAR..

O MEU PC DEU PAU.... ESTAVA USANDO O WINDOWS XP PACK1... AÍ QUANDO FUI ATUALIZAR.. ELE DEU PAU E NÃO REINICIA MAIS A MAQUINA.. QUANDO ELA COMEÇA A CARREGAR, VAI PARA AQUELA TELA DO F8.. AÍ DAR UMA TELA AZUL DE ERRO NO REGISTRO....

PUS O CD DO XP NO DRIVE E TENTEI RESTAURAR O WINDOWS E QUANDO COMEÇA O PROCESSO VOLTA A DAR A MESMA MENSAGEM... PELO POUCO QUE ENTENDO TEREI QUE FORMATAR O HD NÉ??

SÓ QUE NÃO CONSIGO FORMATAR PELO CD DE INSTALAÇÃO DO WINDOWS POIS DA A TELA DE ERRO TAMBEM....

COMO FAÇO PARA FORMATAR PELO "DOS"??? COMO FAÇO PARA ENTRAR POR FORA NO "DOS" PELO WIN XP E FORMATAR O HD??

QUEM PUDER ME AJUDAR... AGUARDO!!

VALEU AMIGOS....

COMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Freedom -
Alguém que saiba mais que eu talvez te de outra, alternativa, porem eu tive um problema semelhante, e era memória, tive que trocar o pente...

Abraços

POIS É EU TAMBEM PENSEI QUE FOSSE.. MAS LEVEU A MEMORIA PARA ANÁLISE NA LOJA.. E DEPOIS DE DOIS DIAS ME INFORMARAM QUE ELA ESTAVA EM PERFEITO ESTADO...

AGORA NÃO SEI O QUE FAZER....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá....

Bem, caso você queira formatar o seu HD sem usar o cd do windows, tem que usar um disquete de boot, aonde deve ter alguns arquivos básicos.... (tipo format.exe, command.com, deltree.exe) e setar a BIOS para dar o primeiro boot no floppy.

Depois é só usar os comandos pra formatação, (format c:).

Ou você pode formatar pelo próprio Cd de instalação do Windows, contudo tem que ignorar a instalçao já existente e criar uma nova, depois disso ele pede pra formatar o hd.

Espero ter ajudado....

Qualquer coisa posta aew!

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Freedom -
Olá....

Bem, caso você queira formatar o seu HD sem usar o cd do windows, tem que usar um disquete de boot, aonde deve ter alguns arquivos básicos.... (tipo format.exe, command.com, deltree.exe) e setar a BIOS para dar o primeiro boot no floppy.

Depois é só usar os comandos pra formatação, (format c:).

Ou você pode formatar pelo próprio Cd de instalação do Windows, contudo tem que ignorar a instalçao já existente e criar uma nova, depois disso ele pede pra formatar o hd.

Espero ter ajudado....

Qualquer coisa posta aew!

falou.

Certo... basta digitar format c: essa formatação é rapida??

depois é só por o cd do xp pack 2 e intalar??

Brigado amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seguinte:

Certo... basta digitar format c: essa formatação é rapida??

Não... a formatação de um HD realizado por DOS é a lenta, assim como a de um disquete normal.

Caso você esteja no diretório do disquete, basta digitar

a:\format c:
Ele vai pedir algumas confirmações, mas apartir daí é simples. Se você quiser formatar seu HD com uma formatação rápida basta inserir um parametro após o comando.
a:\format c:/q

Mas não lhe aconselho, devido ao fato de ser um Disco Rígido

Era isso? Qualquer coisa posta aew...

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...