Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida De Como Pode Ser Feito

varela

Pergunta

Bom Dia pessoal !!!!!!!!!!!

Eu to com uma duvida, meu cliente pediu um sistema de fluxo de caixa, tipo assim ele trabalha com eventos e festas.

por exemplo ele vai fazer um evento para empresa X e essa empresa disponibiliza 10.000 reais para ele fazer o evento, ele teria um form para cada evento a ser feito que ele preencheria toda fez que saisse e entrasse dinheiro, tipo meu cliente foi de taxi na empresa no dia tal e gastou 100 reais ai ele lança no form 100 reais em saida, ai em outra data um diretor da empresa deu mais 5000 reais para usar no evento então ele lança 5000 reais em entrada e assim ateh encerrar tudo dakele evento, ai depois gerasse um relatorio e uma fatura de cada evento do que entrou e saiu e o que foi consumido, etc....

to sem ideia de como fazer isso , por favor me ajudemmmmm biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Faz uma tabela de eventos, com dois campos, id(inteiro, chave primária autoincremento 11) e nome(varchar 255) do evento depois faz outra tabela de gastos com id(inteiro, chave autoincremento primária 11), id_evento(inteiro, chave primária 11), descricao(varchar 255), saida(float), entrada(float), data (date).

dai você relaciona os campos id (tabela de enventos) com a chave estrangeira id_evento(tabela de gastos).

pronto... toda vez que ele tiver um gasto ou um ganho, você insere na tabela de gastos com o id do evento e o respectivo gasto... note que a descrição é justamente para isto... (gasto com taxi, gasto com garotas ... etc. etc...) a data é só para ele ter um controle de que dia foi que ele gastou...

entendeu?...

se quizer que eu implemento é rapidim $$$ rs rs rs... zuera...

qlqr coisa posta ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...