Darlan Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 galera bom diato precisando colocar um panel com os cantos arredondados na minha aplicação, alguém me da uma luz de como fazer isso, ou se tem pronto algum código ou componente?Darlan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 Já tentou usar skin? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darlan Postado Junho 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 Já sim baixei o vclskin, mas pelo que pude ver ele é um demo apenas...provavelmente tem q pagar para ter o componente completo...a não ser q tenho um outro q eu não conheça...se alguém conheçer por favor posta ae..Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Darlan
galera bom dia
to precisando colocar um panel com os cantos arredondados na minha aplicação, alguém me da uma luz de como fazer isso, ou se tem pronto algum código ou componente?
Darlan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.