mateushim Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 daew galerato querendo aprender ASPmas eu não consegui ligar o php com mysqltalvez seja erro do ODBC, ah sei lá me ajudemeu coloquei esse codigo para ligar com o banco<% Set cnnDB = Server.CreateObject("ADODB.Connection") cnnDB.ConnectionString = "driver=mysql;server=localhost;uid=root;pwd=qwerty;database=mural" cnnDB.Open e o seguinte erro apareceuTipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado/asp/listar.asp, line 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 Um exemplo de conexão que eu uso:set objconn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") objconn.Open "Driver={mySQL}; Server=localhost; Port=3306; Option=0; Socket=; Stmt=; Database=lcom; Uid=cyberalexxx; Pwd=xxxxxxx;"voce instalou o Driver ODBC do Mysql??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mateushim Postado Junho 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 Um exemplo de conexão que eu uso:set objconn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") objconn.Open "Driver={mySQL}; Server=localhost; Port=3306; Option=0; Socket=; Stmt=; Database=lcom; Uid=cyberalexxx; Pwd=xxxxxxx;"voce instalou o Driver ODBC do Mysql??? instalei...e adicionei o mysql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 talvez seja a versão do seu driver mysql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 set conn= server.createobject("ADODB.Connection") conn.Open="DRIVER={MySQL ODBC 3.51 Driver};" & "SERVER=localhost;" & "DATABASE=lalalala;" & "USER=root;" & "PASSWORD=senha;" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 você riou um bNCO de dados??? um usuarioe uma senha para ele ???coloque esses dados na conexão.... e teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mateushim
daew galera
to querendo aprender ASP
mas eu não consegui ligar o php com mysql
talvez seja erro do ODBC, ah sei lá me ajudem
eu coloquei esse codigo para ligar com o banco
e o seguinte erro apareceu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.