Vivendo&Aprendendo Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 Galera como faço para digitar dentro de um DbLoockUp e de acordo que vou digitando ele vai efetuando uma busca.Exemplo:O nome do cliente é Alexandre, ai digito 'A' e ele me mostra todos com inicio A e de digito ale e ele vai preenchendo o campo...serie como uma busca e um auto preenchimento do campo.falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 Olá V&A,Eu uso esse código. Acho que dá pra você adaptá-lo. if ADOQuery.Locate('Fornecedor',copy(EditFornecedor.Text,1,EditFornecedor.SelStart),[loCaseInsensitive,loPartialKey]) then begin EditFornecedor.OnChange := nil; // Não ativar o evento agora. Aux := EditFornecedor.SelStart; // Posição do cursor no EditFornecedor EditFornecedor.Text := ADOQryForn.FieldByName('Fornecedor').AsString; // Foi o que encontramos pois o codigo só passa por aqui se existe a informação EditFornecedor.SelStart := Aux; // Atualizamos a posição do cursor. EditFornecedor.OnChange := EditFornecedorChange; // Agora podemos chamar novamente. end; Abs.Kiko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Junho 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 vlw kiko funcionou certinho...V&A Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vivendo&Aprendendo
Galera como faço para digitar dentro de um DbLoockUp e de acordo que vou digitando ele vai efetuando uma busca.
Exemplo:
O nome do cliente é Alexandre, ai digito 'A' e ele me mostra todos com inicio A e de digito ale e ele vai preenchendo o campo...
serie como uma busca e um auto preenchimento do campo.
falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados