johnle Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 só queria um contadorzinho regressivo.. não achei nada.. e eu ainda não to me dando mt bem com as funcoes de tempo... hehese alguém puder me ajudar aih agradeço de novo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 tenta isso <script language="JavaScript"> tempo = 5; /* Tempo em segundos */ function okStart(){ document.title = 'Contagem' + tempo + ' segundos'; tempo--; setTimeout("okStart()",1000); } </script> <body onLoad="javascript: okStart();"> falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Junho 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 vlwww.. eu consegui fazer um aki mas claro que nada assim estão simplicado.. fiz 7 segundos.. e fiz 7 funçoes pra isso.. hehehemas já to pegando o jeito.. vlw aih!!!brigadaum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
johnle
só queria um contadorzinho regressivo.. não achei nada.. e eu ainda não to me dando mt bem com as funcoes de tempo... hehe
se alguém puder me ajudar aih agradeço de novo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.