Ceh Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 Boa tarde, qual o máximo de caracteres eu posso enviar como parâmetro pela url...??????[ ]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 Normalmente se fala de no máximo até 255 caracteres, mais já li uma vez que o limite seria de 1KB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Junho 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 Sei... mas 255 acho que é pouco não!?[ ]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 eu vi que via querystring poderiam ser passados 1024 kb..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 Resolvi testar isso e consegui passar 2021 caracteres.Segue abaixo o script que eu fiz para testar isso: <script language='VBScript'> function qtdade() for x = 1 to document.formulario.limite.value variavel=variavel & "1" next document.formulario.teste.value=variavel end function </script> <% response.write "<form method='get' name='formulario' action='" & request.servervariables("script_name") & "'>" response.write "Qtdade para teste:<input name = 'limite' type='text' value='1' Onblur='qtdade()'>" response.write "<input readonly='true' name = 'teste' type='text' value='" & variavel & "'>" response.write "<input type='submit' value='testar' name='botao'>" response.write "</form>" if request("botao") = "testar" then response.write "tamanho da string: " & len(request("teste")) end if %> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Junho 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 Valeu... mesmo ajudou pacas aki o meu trabalho...pode fechar o tópico...[ ]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 Valeu... mesmo ajudou pacas aki o meu trabalho...pode fechar o tópico...[ ]'s OK!!Tópico fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ceh
Boa tarde, qual o máximo de caracteres eu posso enviar como parâmetro pela url...??????
[ ]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados