Tatu_TK Postado Junho 18, 2005 Denunciar Share Postado Junho 18, 2005 Estou pensando em fazer um forum de games mais não tenho um host para hospedar pois este forum precisa ser em um host pago pois tenha uma area somente e download de games!!!!Caso alguém se interessa em me ajudar entrar em contanto!!!Gratooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Junho 19, 2005 Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 olá, entre em contato pelo e-mail/MSN:suporte@hostjb.com -entraremos em um acordo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tatu_TK Postado Junho 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 já foi resolvido, Grato pela intencao!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Junho 25, 2005 Denunciar Share Postado Junho 25, 2005 não há de que!/closetopic Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tatu_TK
Estou pensando em fazer um forum de games mais não tenho um host para hospedar pois este forum precisa ser em um host pago pois tenha uma area somente e download de games!!!!
Caso alguém se interessa em me ajudar entrar em contanto!!!
Gratooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.