LukeSkywalker Postado Junho 18, 2005 Denunciar Share Postado Junho 18, 2005 Prezados ColegasPreciso descobrir o formato da data abreviada do Computador do usuário.Além disso preciso colocar isso em um campo Text. Mas gostaria de colocar do dia em um campo o mes em outro e o ano em outro.Para poder passar isso para outra página em ASP. Mas preciso que essa data esteja no formato que o computador do usuário está.resumindo.Preciso descobrir exatamente o formato da data do computador do usuário. Qtos digitos o dia o mes e o ano. Não sei se consegui me expressar bem. Mas se não deu pra entender...Eu explico de outro jeito...Por favor urgente..Luke Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 você precisa disso por causa da internacionalização? você poderia especificar o formato do lado da data e trabalhar com uma só, até porque acredito q não teria necessidade de mascarar conforme o usuário a menos q o teu cliente tenha pedido...qualquer coisa dá uma olhada no w3schools e procura pelo objeto date... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Luke Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Prezado CrystianPreciso capturar realmente o formato da data do visitante., É uma necessidade específica.Encontrei o objeto |Date, mas os métodos disponíveis não retornam a data da forma que eu preciso.Se você ou alguém tiver alguma solução. Agradeço antecipadamente.Luke Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LukeSkywalker
Prezados Colegas
Preciso descobrir o formato da data abreviada do Computador do usuário.
Além disso preciso colocar isso em um campo Text. Mas gostaria de colocar do dia em um campo o mes em outro e o ano em outro.
Para poder passar isso para outra página em ASP.
Mas preciso que essa data esteja no formato que o computador do usuário está.
resumindo.
Preciso descobrir exatamente o formato da data do computador do usuário.
Qtos digitos o dia o mes e o ano.
Não sei se consegui me expressar bem. Mas se não deu pra entender...Eu explico de outro jeito...
Por favor urgente..
Luke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.