Guest Concatenação Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Bom Dia pessoal !!Onde estou errando ???estou com problema na concatenaçãoeu gostaria de pegar o nome do textfieldfunction seila(campo){this.campo=campovar cp=document.frmform.+campo+.value //--->onde esta o erro desta concatenação}Não é preguissa, mas já tentei varias formas !! se alguém tem alguma resposta ficarei muito grato !!T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nivaldo_js Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 pessoal !!Sobre o tópico acima gostaria de saber se é possivel ???tentativasalert(document.frmform1.'+var+'.value) --->da erro alert(document.frmform1."+var+".value) -->da erroalert('document.frmform1.'+var+'.value') --> somete a string com o nome do campogostaria desta formavar xx=document.frmform1.'+var+'.value -------> da erro !!ENTÃO EXISTE ALGUMA POSSIBILIDADE DE EU PEGAR O VALOR DO TEXTFIELD DE FORMA Q EU PASSE O NOME DO TEXTFIELD PARA A FUNÇÃO ?? PARECE MEIO MALUCO !! MAS TERÁ Q SER ASSIM, porque SENÃO MEU CÓDIGO FICARÁ MUITO GRANDE !!EM UMA OUTRA OPORTUNIDADE ESPLICAREI porque PRECISO FAZER ISSO !!1T++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 var xx=document.frmform1.'+var+'.value -------> da erro !!tenta assim:var xx=eval(document.frmform1.'+var+'.value);não sei se da certo,mas o eval avalia uma expressão em JavaScript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nivaldo_js Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 SEM CHANCE !! DEU ERRO !!MAS VALEU AJUDA !!T++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 o que você quer fazer??explique-se:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nivaldo_js Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 MEU CARO PERNAMBUCOFUNCIONOU DESTA FORMA var xx=eval("document.frmform1."+var+".value");beleza!!BOM O Q PRETENDO FAZER VOU EXPLICAR 1 A LOGICA.CADA CODIGO TEM UMA FORMA DE EQUIPECADAS EQUIPE TEM UM CERTO NUMERO DE PESSOAS E EQUIPAMENTOESSES EQUIPAMENTOS E FUNCOES DE CADA EQUIPE TEM CERTO NUMERO DE CAMPOS TEXTFIELDO USUARIO Q PRETENDE REQUISITAR EQUIPE ELE PODE PEDIR ATÉ 8 EQUIPES E ALEM DOS Q VEM PRE-PREENCHIDOS O USUARIO NÃO PODE DIMINUIR SOMENTE PODE ELEVAR O NUMERO DE PESSOAS E MAQS.ENTÃO PARA CADA EQUIPE EXISTE 20 CAMPOS SE USUARIO ESCOLHE 8 EQUIPES ESSES CAMPOS VÃO PARA 160 CAMPOSO PORQUE DISSO, DEPENDO DE ONDE VAI TRABALHAR CADA EQUIPE ELE POR EXEMPLO QUER SOMENTE ELEVAR O VALORES DA EQUIPE 6, E TRATAR ESSES 160 CAMPOS ONDE FOI ALTERADO FICA DIFICIL!!POR ISSO CRIEI UMA FUNÇÃO ONDE RECEBE O NOME DO CAMPO E UM OUTRO CAMPO INVISIVEL EU FIZ ONBLUR E PARA TRATAR SE O USUARIO DIGITOU VALORES MENOR !!ESTE SERVIÇO É DE AREA PORTUÁRIAESPERO TER SIDO CLARO!!QUAQUER DUVIDA REPORTE, porque ACHO LEGAL TROCAR IDÉIAS SOBRE SERVIÇODESTA FORMA COMPARTILHAMOS CONHECIMENTOS DE LÓGICAS !!oK !!VALEU !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 se eu entendi o que você escreveu,eu estore!!hehehehemas deu cert né?com o eval? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nivaldo_js Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 beleza !!FUNCIONOU COM EVAL ("STRING")OBRIGADÃO !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Concatenação
Bom Dia pessoal !!
Onde estou errando ???
estou com problema na concatenação
eu gostaria de pegar o nome do textfield
function seila(campo)
{
this.campo=campo
var cp=document.frmform.+campo+.value //--->onde esta o erro desta concatenação
}
Não é preguissa, mas já tentei varias formas !! se alguém tem alguma resposta ficarei muito grato !!
T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.