mayconvm Postado Junho 19, 2005 Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 Galera beleza...da so uma olhada ... tenho 2 array assim array(o=>array(27=>Maycon)); ai tenho um serio problema eu preciso compara um numero com o segundo "27" tipo assim tem alguma função que eu possa fazer com que consiga essa condição... vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Junho 19, 2005 Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 Dá uma procurada na documentação do php, você encontrará alguma coisa lá.http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.array.phpfalou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Junho 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 cara valeu... mais já reslvi o problema... era do colocar um foreach e umas comparações conseguir.... vlw pela ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mayconvm
Galera beleza...
da so uma olhada ... tenho 2 array assim array(o=>array(27=>Maycon)); ai tenho um serio problema eu preciso compara um numero com o segundo "27" tipo assim tem alguma função que eu possa fazer com que consiga essa condição... vlw...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.