Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Hospedagem...

AndreAmorimo

Pergunta

Caros colegas, é aprimeira vez que posto um tópico aqui nesse fórum...

O meu problema é o seguinte:

desenvolvi um site em PHP 5.0.4 e MySQL 4.1.10nt e, depois de enviá-lo pro host, não funcionou. Liguei para o suporte e me disseram que não funciona porque o PHP deles é 4.x.x (não me lembro exatamente) e o MySQL é 4.0.x (também não me lembro exatamente... biggrin.gif ). Como sou novato em desenvolvimento de sites, gostaria de saber: pode isso???? como é que um servidor pago não me dá garantias pra trabalhar com a versão que eu quiser? alguém tem alguma sugestão pra resolver o problema?

A quem puder ajudar, desde já, muito obrigado pela força...

André.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom, a maioria dos host trabalham com a versão 4.x.x e MySQL é 4.0.x, porque a versão 5.x.x não é muito oficializada para os hosts, mas pode até que algum host tenha a versão 5.x.x, dá uma procurada, mas não deve achar muitos.

falou'ss

Link para o comentário

• 0
Guest - AndreAmorimo -

Galera, só tenho a agradecer a vocês... e também a lamentar... afinal, já paguei três meses do desgraçado do host... Bom, fica a experiência... da próxima vez, é tomar mais cuidado... Muito obrigado a todos pelas informações...

Abraço.

André.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...