Carlos Rocha Postado Junho 19, 2005 Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 Pessoal, quantas vezes posso executar o Location em uma pagina php?porque toda vez que faço isso da erro :Não é possivel, cabrçalh já enviados na pagina tal.Poe exemplo: <?php if(..............){ header("Location: pagina"); } ?> <?php if(..............){ header("Location: pagina"); } ?> <?php if(..............){ header("Location: pagina"); } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Junho 19, 2005 Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 mano olha so faz assim:ai pra um header funcionar n pode ter saidas html antes...<?switch ($var){case 1:header("location:pagina.php");break;case 4:header("location:pagina4.php");break;case 3:header("location:pagina3.php");break;case 2:header("location:pagina2.php");break;?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Junho 19, 2005 Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 alguém me explica as funçoes desse HEADER..já vi q ele tem varias fuçoes ai.. serve pra monte de coisas..mas nunca entendipodem me explicar??eu sei q uma e pra redirecionar a apgina e as outras?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Junho 19, 2005 Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 http://br2.php.net/headerleia e tu entenderá mais sobre header. eu não uso muito header, sou mais javascript ( window.location = 'pagina.php'; )qualquer dúvida posta aí.falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Junho 19, 2005 Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 eu jali e reli isso e ate agora num entendiachuq o problema nume coma função diretamente e sim com esse tipo de expressao:1 - 'WWW-Authenticate: Negotiate'2 - 'WWW-Authenticate: NTLM', false3 - Last-Modified: " . gmdate("D, d M Y H:i:s") . " GMT"4 - HTTP/1.0 404 Not Found"5 - 'Content-type: application/pdf'6 - 'Content-Disposition: attachment; filename="downloaded.pdfisso e coisa de cabeçalho.. mas num entendu que diabu de caeçalho é esse... eu sei q quandu tem location ele redireciona.. mas e esses codigos ai??tem um texto la em ingles q num ajuda muitu.. so atrapalha!alguém ai pode comntar essas expressoe pra mim c num for muitu trabalho?lembrando q elas vão estar dentro de uma header(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Pessoal, quantas vezes posso executar o Location em uma pagina php?
porque toda vez que faço isso da erro :
Não é possivel, cabrçalh já enviados na pagina tal.
Poe exemplo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.