ain_gx Postado Junho 19, 2005 Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 Eu fiz upload de uns arquivos só que eles não funcionam......dai eu vi que eu tenho que fazer o upload em BINARY e eu acho que fiz por ASCII...porque aparece isso no log da seçãoComo eu faço uploads em BINARY? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 ....q sistema operacional você ta usando?q soft de ftp você ta usando??pra mim nunca aconteceu isso...aconselho o crystal.. muito bom!!outra...você tentou fzer um upload de outro arquivo a não ser os que estao dando este probleminha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 apaga eles e envia por um gerenciador....eu uso o cute e você seleciona como quer enviar os arquivos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 Po tentei esse cute ai e deu certo...valeu kras!A unica coisa ruim é que tem que pagar pra sua depois de 30 dias né?....depois vo ver esse crystal ae se é bom tambémvocê tem serials deles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 Guest?......Sou eu...quem fez o tópico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ain_gx
Eu fiz upload de uns arquivos só que eles não funcionam......
dai eu vi que eu tenho que fazer o upload em BINARY e eu acho que fiz por ASCII...porque aparece isso no log da seção
Como eu faço uploads em BINARY?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.