naofuieu Postado Junho 19, 2005 Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 Eu sei que é uma pergunta meio iniciante, mas como eu faço p/ verificar se há uma certa palavra dentro do valor de uma ServerVariable?Tipo: Eu quero saber se há os caracteres "pt-br" dentro da variável "HTTP_ACCEPT_LANGUAGE" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 if Instr(request.servervariables("HTTP_ACCEPT_LANGUAGE"),"pt-br") > 0 then response.write "encontrado" end if Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 naofuieu Postado Junho 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Valeu, cara. Tu me salvou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Valeu, cara. Tu me salvou OK!!Tópico Fechado!!Duvidas adicionais mande PM pra algum moderador abrir o tópico novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
naofuieu
Eu sei que é uma pergunta meio iniciante, mas como eu faço p/ verificar se há uma certa palavra dentro do valor de uma ServerVariable?
Tipo: Eu quero saber se há os caracteres "pt-br" dentro da variável "HTTP_ACCEPT_LANGUAGE"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados