naofuieu Postado Junho 19, 2005 Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 Eu fiz este código que marca todos os checkboxes, mas só o que você clica e o 1º é que são marcados, os outros não.<html> <head> <script language="JavaScript"> function checkAll() { if (elem) { if (elem.checked == true) { document.getElementById(elemId).checked = true } else { document.getElementById(elemId).checked = false } } else { alert('O elemento não foi encontrado!') } } </script></head> <body> <form name="frmCad"> <input name="checkAll" type="checkbox" value="all" onClick="checkAll(this,'cat')"> <input name="check1" type="checkbox" value="yes"> <input name="check2" type="checkbox" value="yes"> <input name="check3" type="checkbox" value="yes"> <input name="check4" type="checkbox" value="yes"> <input name="check5" type="checkbox" value="yes"> </form></body></html>Alguém me ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 a sua função não tem paramentros quando você seta ela... dá uma olhada aquihttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=59436falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
naofuieu
Eu fiz este código que marca todos os checkboxes, mas só o que você clica e o 1º é que são marcados, os outros não.
Alguém me ajuda!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.