eu tenho um telinha de login, composta por txt_email, txt_senha, bt_enviar, bt_limpar, gostaria que caso o usuário informa-se seus dados errados que ao clicar no botão ao invés de abrir um outra janela informando que os dados estão errados gostaria que fosse emitida uma mensagem de alerta, sem sair da janela de login, pois assim o usuário clic na msg de alrta e já esta na tela de casdastro, porem estou me quebrando pra fazer isto porque não manjo muita coisa de ASP E JS, se alguém puder me explicar como proceder, eu ate tentei fazer mas a lógica que usei não deu certo. EStou mando o cod junto
obrigada
abraços
<input type=submit value="Entrar" style=font-size:11px;font-family:tahoma name="bt_Entrar"
<%
email = request.form("txt_Email")
senha = request.form("txt_senha")
set conexao_bd = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
conexao_bd.open "Banco"
set tabela = conexao_bd.execute("select * from CLIENTE where CliEml ='"+email+"' and CliSenAcs='"+senha+"'")
if tabela.eof then
%>
<script>alert("Para ter acesso ao catálogo on-line é necessário ser cliente cadastrado")</script>
<%
else
session("logado")="sim"
response.redirect ("teste.asp")
end if
%>
>
Pergunta
Hayder
pessoal,
eu tenho um telinha de login, composta por txt_email, txt_senha, bt_enviar, bt_limpar, gostaria que caso o usuário informa-se seus dados errados que ao clicar no botão ao invés de abrir um outra janela informando que os dados estão errados gostaria que fosse emitida uma mensagem de alerta, sem sair da janela de login, pois assim o usuário clic na msg de alrta e já esta na tela de casdastro, porem estou me quebrando pra fazer isto porque não manjo muita coisa de ASP E JS, se alguém puder me explicar como proceder, eu ate tentei fazer mas a lógica que usei não deu certo. EStou mando o cod junto
obrigada
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.