Eder Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Ola...pessoal..Por Favor....gostaria de fazer um backup da minha pasta do aplicativo da seguinte forma:primeiramente zipar todos os arquivos da pasta C:\teste e depois mover este arquivo zipado para uma determinada pasta exemplo: C:\backupalguém poderia me ajudar.??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Olá Éder,Dê uma olhada neste link.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ic=54970&hl=zipqualquer coisa posta ae.Abs.Kiko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Olá amigão eu utilizo um componente aqui muito bom, fiz um programa de backup para minhas aplicações, procure na net pelo componente Abrevia, ou AbZiper, e em relação de mover o arquivo para outro local tente o comando copyfile.falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Junho 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Primeiramente muito obrigado a todos...por ajudar...estou tentanto por ordem....hehehe...Kiko......o comando que você deu a dica...tem algo de errado.....aqui pelo menos da erro(vermelho):WinExec(PChar('c:\arquivos de programas\winzip\winzip32.exe' + ' -min -a -r "'+'c:\Teste.zip' + '" ' + 'c:\SeuPrograma\seubanco.gdb',sw_ShowNormal);[Error] Unit1.pas(29): ')' expected but ',' foundpoderias verificar se ai também da erro...amigo Kiko????Cara.......muito obrigado....se este codigo der certo é isto mesmo que preciso.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Olá tenta assim então: WinExec(PChar('c:\arquivos de programas\winzip\winzip32.exe' + ' -min -a -r "'+'c:\Teste.zip' + '" ' + 'c:\SeuPrograma\seubanco.gdb',SW_Show); falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Junho 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 também Não amigão...mesmo erro.....tem duas aberturas de parenteses....e um fechamento....não teria que fechar os dois??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 isso mesmo fecha o outro parenteses que dara certofalou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Olá Éder,Como o V&A disse, só faltava fechar o parênteses! WinExec(PChar('c:\arquivos de programas\winzip\winzip32.exe' + ' -min -a -r "'+ 'c:\T.zip' + '" ' + 'c:\teste.txt'),sw_ShowNormal); Abs.Kiko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Junho 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 haaa....beleza...com o Winzip funcionou...mas eu uso o Filzip....ai complicou...não ta funcionando com ele........Mas...beleza.....o maioria da galera usa o winzip mesmo........mas o Filzip é otimo compactador também...e é free e tem language portugues......Beleza...galera valeu...a ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Tópico fechado. qualquer coisa manda uma MP para reabrir!Abs.Kiko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eder
Ola...pessoal..Por Favor....gostaria de fazer um backup da minha pasta do aplicativo da seguinte forma:
primeiramente zipar todos os arquivos da pasta C:\teste e depois mover este arquivo zipado para uma determinada pasta exemplo: C:\backup
alguém poderia me ajudar.???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados