Guest Ness Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Bom dia sou programador em VB, mais de vez em quando programo em delphi. Prefiro VB porque é mais bonito e de fácil utilizaçãoEstou com dificuldade em fazer progressbar em VB. Vocês poderia me dar uma mão ?Grato,Ness Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Aqui fica melhor.Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 MAS QUAL A SUA DUVIDA ?ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 samuel_efthus Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Olha não especificamente em que parte você tem duvida. Mas eu postei um componente no site scriptbrasil. O Componente e igual ao do vb, Mas você pode aprimorar ele e usar em seu projeto ou estudo.Postado como:Seção: VbasicCategoria: Funções e RotinasTitulo: Componente - ProgressivoBarPostado por mim Mesmo.Espero tem ajudando.Ate Mais e Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ness
Bom dia sou programador em VB, mais de vez em quando programo em delphi. Prefiro VB porque é mais bonito e de fácil utilização
Estou com dificuldade em fazer progressbar em VB. Vocês poderia me dar uma mão ?
Grato,
Ness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.