ffpradella Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Bom tarde, pessoal...Mais uma vez venho aqui... pedindo ajuda...preciso passar uma imagem como parâmetro para o Rave... o usuário escolhe a imagem pelo programa e o Rave a coloca como padrão no cabeçalho da página...Alguém pode me ajudar?Obrigada,Fernanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Olá amigo você pode salvar o caminho dessa imagem no banco de dados ou em um arquivo e depois quando chamar o relatório pede pra verificar o banco ou o local onde você salvou o caminho e abrir a imagem.falouV&A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffpradella Postado Junho 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Eu tenho o caminho salvo numa variável e num arquivo .ini...já consegui passar todos os tipos de parâmetros necessários... menos uma imagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 quando você abre o relatório e pede para abrir o arquivo .ini e ler o caminho, é só pedir para o componente image receber o arquivo...Eu uso aqui em minha tela principal do meu programa dessa forma, quando abro o sistema ele veirifica o caminho e puxa a imagem.Uso o componente OpenPictureDialogfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Olá Fernanda,Como você está passando os parâmetros?Segue alguns links de como passar parâmetros no RAVE.http://www.ramosdainformatica.com.br/art_r...s01.php?CDA=702http://www.delphibr.com.br/artigos/param_rave.phpEspero q te ajude.qualquer coisa posta ae.Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ffpradella
Bom tarde, pessoal...
Mais uma vez venho aqui... pedindo ajuda...
preciso passar uma imagem como parâmetro para o Rave... o usuário escolhe a imagem pelo programa e o Rave a coloca como padrão no cabeçalho da página...
Alguém pode me ajudar?
Obrigada,
Fernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.