Guest Bosco Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Boa Tarde Programadores de Platão , estou tentando ler um arquivo txt e comparar com os dados de uma tabela access com os seguintes campos Ag , matricula,nome e valor.........não estou conseguindo....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Para ler o arquivo use: AssignFile(Arq,CAMINHO DO ARQUIVO'); Reset(Arq); ReadLn(Arq,NumHd); Closefile(Arq); Onde Arq é do tipo TextFile e NumHd e String;falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 Valeu cara....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bosco
Boa Tarde Programadores de Platão , estou tentando ler um arquivo txt e comparar com os dados de uma tabela access com os seguintes campos Ag , matricula,nome e valor.........
não estou conseguindo.......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados