Guest Rusty Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 gostaria qeu alguém fizesse um simbolo pra um site .. apenas escrito Empire Fansdo tamanho 290x100 com o simbilo de um guerreiro obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rusty Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 ops eskeci de preferencia nessa cor o fundo#CACACA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 23, 2005 Denunciar Share Postado Junho 23, 2005 q folga... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 posso fazer um logo pra vc, ainda te dou a identidade visualcobro baratinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 Eu não sei trabalhar, sem olha pra cara do meu cliente.. =)!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Junho 30, 2005 Denunciar Share Postado Junho 30, 2005 Eu não sei trabalhar, sem olha pra cara do meu cliente.. =)!!!!!!!!!! hhehehe essa foi boa !!!se precisar de algo entre em contato comigo !!não cobro barato.. cobro pela qualidade do trabalho!!meu MSN e icq estão nos detalhes do meu usuário...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rusty
gostaria qeu alguém fizesse um simbolo pra um site .. apenas escrito Empire Fans
do tamanho 290x100 com o simbilo de um guerreiro
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.