thimatele Postado Junho 20, 2005 Denunciar Share Postado Junho 20, 2005 Eu queria saber como que eu faço para voltar uma animação feita em botãotipo assim: você passa o mouse no botão e ele faz um movimento, e depois que eu tiro o mouse do botão eu queria voutar esse movimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 Volta a animação, frame a frame, depois de terminado o movimento, né isso?no primeiro frame da linha do tempo do movimento que você deseja retroceder ponha o o seguinte codigo:var voltaronEnterFrame = function() {if (voltar) {prevFrame();}}Bom, no botão, que estara no ultimo frame, coloque o seguinte codigoon (release){ var voltar = Boolean}Bom, testa ai e posta pra dizer alguma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 Ow, não é isso não, mas tentei colocar esse codigo q você me passo e mandou esse erro**Error** Symbol=aapresentação, layer=Layer 2, frame=120:Line 2: Mouse events are permitted only for button instances on (release){Total ActionScript Errors: 1 Reported Errors: 1Mas é assim. Eu tenho um botão, ele na hora que possicionar o mouse nele, ele vai execultar um movimento, ai , na hora em que eu tirar o mouse do botão, ele vai execultar um outro movimento que vai retroceder esse movimento que ele fez.qualquer duvida me manda um e-mail ou posta aquimeu e-mail é: thimatele@uaivip.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 ta certuso arruma issovar voltar;onEnterFrame = function() {if (voltar) {prevFrame();}}dai no BOTAO (n no mc) coloca issoon (release){ // quando mouse sai var voltar = 1;}on (press){// quandu o mouse em cima var voltar = 0;}tipo so arruma o evento porque ta errado!! ^^eu esqueci Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 opa.. achu q ta erradu, c vai voltar a animação é porque num é botao é um MC c passandu por um botao! por isso q ta dandu erro la em cima...esse e melhor tente ai:coloca no seu mc onClipEvent (enterFrame){ if(voltar){ var x = this._currentframe-1; this.gotoAndStop(x); } } on (rollOver) { var voltar = 0; this.gotoAndPlay(2); } on (rollOut) { var voltar = 1; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulocholla Postado Junho 23, 2005 Denunciar Share Postado Junho 23, 2005 acho que a melhor coisa a se fazer é fazer a animação pra quando passarem o mouse, uma pra quando tirarem o mouse, e você cria uma layer adicional que você joga os labels para cada animação.aí nas actions do MC você coloca pra rollover e rollout ele ir pra cada label. acho melhor com labels do que com frames. mais prático e fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thimatele
Eu queria saber como que eu faço para voltar uma animação feita em botão
tipo assim: você passa o mouse no botão e ele faz um movimento, e depois que eu tiro o mouse do botão eu queria voutar esse movimento.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.