Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Wamp5 1.4.4


Guest MCA Info

Pergunta

Guest MCA Info

Galera é o seguinte:

Instalei o WAMP 5 (WAMPserver.com) e ele instala e configura automaticamente AMP (apache, mysql, php, phpmyadmin e sqlitemanager).

Acontece que eu estou usando o WAMP por não ter conseguido fazer o mysql rodar com o php, mesmo configurando tudo a mão (com certeza havia uma coisa errada, mas não descobria o que é...) no phpmyadmin aparecia sempre o erro q não tinha sido possivel carregar o módulo do mysql, para eu rever as configurações do php...

Agora, usando o WAMP, no phpmyadmin, aparece o seguinte erro: #2003 - The server is not responding ... realmente, no servidor do WAMP (sim ele tem tipo um servidor onde ele controla tudo (php.ini, httpd.conf,etc)). o serviço do mysql está inativo... porém não consigo starta-lo de jeito nenhum... quando tento starta-lo na mão (mysqld-nt --install, pois estou com windows xp) o erro que me aparece é:

The service already exists!

The current server installed: C:\wamp\mysql\bin\mysqld-nt MySQL

Bom, como ele mostra que já está rodando, dou um mysql, mas daí... ele prompta um "password:" já tentei vazio, 123456, senha do usuário logado, etc...

quando dou um mysqladmin status e ele me mostra o seguinte erro:

Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) ... Espero que alguém possa me ajudar, pois já percorri na documentação oficial do mysql, nas "receitas de bolo" na net e diversos fóruns (uns 7 ou 8, com esse) mas de nada adiantou...

muito obrigado

marcos cláudio de almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Prefira instalar tudo separado e configurar você mesmo, você tem mais controle da situação e se der problema você sabera arrumar ou atualizar

eu nunca gostei de programas que façam as coisas por mim, sempre preferi entender como funciona e como fazer, e sem contar que pacotes de instalação nunca vem completos só vem com o basico pra rodar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

conto co m você fabyo, não consigo instalar o php 5.0.4, e usei o apache2Triad e tomei .. ..! mas usava o php 4 e rodava normal, e fui migar pro php 5.0.4 e tive que desinstalar, não deu certo, e o apache 2Triad que instalei hoje e vou desinstalar agora, usa um usuário no xp, e num sei tirar só isso, e isso me atrapalha no login, porque fika clickando pra entrar é mó chato!

falou'ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sobre o usuario do xp só entrar no painel de controle e usuarios e apagar o usuario que você não quer e deixar só o seu e do convidado

e sobre a instalação do php você primeiro tem que ver se os serviços do apache, mysql estao startados para você pode instalar uma nova versao você precisa desinstalar o serviço da instalação antiga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pessoal.. concordo plenamente em istalar tudo separado.. acontece que eu tava lendo o problema do amigo la em cima... e percebi que é exatamente o que não consigo tb... meu mysql não roda de jeito.. se tento abrir o phpmyadmin ele da o mesmo erro q ele la...

entaum já que vocês são a favor de instalar tudo separado.. podem me ajudar nessa??? e talvez a outros tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ixx cara.. nem sei o que é o winmysqladmin...

tento abrir o mysql pelo DOS.. e da esse erro aki

ERROR 2003 <HYOOOO>: Can´t Connect to MySQL server on 'localhost' <10061>

esse servidor tenho em casa só.. e só posso ver a noite.. por isso demorei pra postar.. se puser me ajudar ficarei mt grato!!! vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...