Guest Guest Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Por Favor,Como posso converter uma função que tenho de validacao de VisualBasic para JavaScript ou VBScript.Se alguém souber as diferenças, onde encontro referencias..ou documentacao..Muito Agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 As diferenças são muitas e se você não souber a lógica da sua função, não adiantará simplesmente saber VBScript e JavaScript. Primeiro estude a que sua função se propõe a fazer, depois procure as referências corretas de JavaScript para a partir daí saber que providências tomar.OK?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Por Favor,
Como posso converter uma função que tenho de validacao de VisualBasic para JavaScript ou VBScript.
Se alguém souber as diferenças, onde encontro referencias..ou documentacao..
Muito Agradecido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.