moacir Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 alguém sabe onde posso encontrar o crystal report para download ou qualquer outra ferramenta que não seja o QReport para delphi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 Amigo eu tuilizo o Fortes Reports para a edição e criação de relatórios é muito bom...E melhor totalmente FREE...Entre em contato comigo pelo e-mail que te envio eleaslalexandre@hotmail.comfalouV&A Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 ou no site:www.fortesreport.com.br falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 moacir Postado Junho 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 valeu pela dica amigo. já baixei no site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
moacir
alguém sabe onde posso encontrar o crystal report para download ou qualquer outra ferramenta que não seja o QReport para delphi?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados