Himura Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 :blink: Alguém pode me indicar um sistema de noticias legal com adm, para eu poder me basear... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 tenho um baratin baratin (hoje to pior que o tiozinho das casas bahia)mais da uma olhada no www.codigolivre.com.br q deve ter alguma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Himura Postado Junho 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 valeu eu peguei um codigo lá e vou testar agora valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 qualquer coisa tenho unstrês tipos diferentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Himura Postado Junho 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 po bareta se você pude me passa um que não tenha layout, eu agradeço o que eu peguei tá com muita imagen e eu quero um negócio com mais código pra estudar entende?falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 depende... cobro poquinho $$$$$$$$$$$$$$$$$$ ta a fim???veja na minha assinatura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Himura Postado Junho 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 quanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 te mandei um pm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Himura
:blink:
Alguém pode me indicar um sistema de noticias legal com adm, para eu poder me basear...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.