Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mysqldump


Guest - felipe_azv -

Pergunta

Guest - felipe_azv -

oi pessoal, tenho esse código que eu peguei de exemplo pra fazer um backup no meu db, mas não consigo fazee lo funcionar corretamente. os valores de host, user e senha estão corretos já, mas o diretório do banco é c:/mysql/MySQL/data/classifiedAd e o local para bacup seria c:/backupMysql .

alguém sabe o que tem de errado nesse código ou pode ser as configurações do meu php?. ta dando esses erros quando eu rodo :

Warning: mysql_connect(): Client does not support authentication protocol requested by server; consider upgrading MySQL client in c:\apache\apache\htdocs\mysqldump\mysqldump.php on line 11

Warning: mysql_select_db(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in c:\apache\apache\htdocs\mysqldump\mysqldump.php on line 12

Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in c:\apache\apache\htdocs\mysqldump\mysqldump.php on line 14

Client does not support authentication protocol requested by server; consider upgrading MySQL client

<?php 
$host = "localhost";//host do banco 
$user = "root";//usuario do banco 
$senha = "felipe";//senha do banco 
$dbc = mysql_connect($host,$user,$senha); 
$m   = mysql_select_db("test", $dbc); 
$sql = "show databases"; 
$sts = mysql_query($sql,$dbc) or die (mysql_error()); 
$data = date("d-m-y"); 
while ($row = mysql_fetch_array($sts)){ 
    $nome = $row[0]; 
    $NARQUIVO = $nome."-".$data; 
    $resp = `mysqldump --host=$host --user=$user --password=$senha --databases $nome  > /home/user/public_html/$NARQUIVO.sql`; 
} 
$arquivo = "mysql_".$data; 
//criar os pacotinhos com todos os arquivos.sql 
$resp = `tar -cvzf /usr/backup/$arquivo.tar.gz /home/user/public_html/*.sql`; 
$resp = `rm *.sql`; 
?> 

vlw!!!

blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

meo.. pra que serve essa linha..

$resp = `mysqldump --host=$host --user=$user --password=$senha --databases $nome  > /home/user/public_html/$NARQUIVO.sql`; 
e essa
$resp = `tar -cvzf /usr/backup/$arquivo.tar.gz /home/user/public_html/*.sql`; 

isso pra mim são diretórios em linux.. c você usa win achqo ue tem que ser outro diretórios... =] certo?? falow.. vja se não é isso posso estar falando bobeira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...