reuris Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 ei galera.. cara eu vou atras de tutor de preloader e só encontro aqueles que tem somente 2 frames.. load no primeiro e conteudo no segundo... eu queria fazer um que seja só o load.. e quando acabar de carregar abra outro .swf ... e ai?! tem como?! me ajuda ai galera...obrigado desde járeuris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Junho 23, 2005 Denunciar Share Postado Junho 23, 2005 faça o MC onde será carregado o SWF e coloque um stop e um _visible = false nele. Depois manda o loadMovie e põe pra preloadear. Quando terminar de carregar, é só jogar o play nele, um _visible = true e um _visible = false no preloader. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
reuris
ei galera.. cara eu vou atras de tutor de preloader e só encontro aqueles que tem somente 2 frames.. load no primeiro e conteudo no segundo... eu queria fazer um que seja só o load.. e quando acabar de carregar abra outro .swf ... e ai?! tem como?!
me ajuda ai galera...
obrigado desde já
reuris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.