fambo Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 Alow's..galera..bom....eu nunca trab..com oracle...somente com o myslq....como faço ??????como que fica o arquivo confi.php ???????Obs: o banco não é local...estão em um servidor..flaow's.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fambo Postado Junho 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 Alows...galera....eu descomentei essa linha no php.iniextension=php_oracle.dll dai ele da esse erro....::::PHP Startup: Unable to load dynamic 'c:/php5/ext/php_oracle.dll' - Não foi possível encontrar o módulo especificado.Dai eu fui nesse diretório e o arquivo ta la sim....alguém sabe me dizer o porque do erro....?????valeu!!!!!!falow's... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 Se eu não me engano tu temque copiar o arquivo dll para a pasta system do windows e alterar a path..Tenta qualquer coisa postaAdailton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fambo Postado Junho 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 Bom....no PHP o arquivo que tem que copiar é esse:libmysql.dll e no oracle ?falow's.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fambo Postado Junho 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2005 AjudaÊ galera..que aki ta pegando...hehehehehAbraço..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fambo Postado Julho 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 Galera...ainda não consegui matar essa parada aki.....do PHP + Oraclequando tento rodar o apache...da esse erro:PHP Startup: Unable to load dynamic 'c:/php5/ext/php_oracle.dll' - Não foi possível encontrar o módulo especificado.alguém pode me ajudar...por favor.....Obs: Esse arquivo " oracle.dll " ta la sim no diretório especificado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fambo
Alow's..galera..
bom....eu nunca trab..com oracle...somente com o myslq....
como faço ??????
como que fica o arquivo confi.php ???????
Obs: o banco não é local...estão em um servidor..
flaow's..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.