Guest Weber Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 Pessoal,Tenho um BD em Access e as pgs em asp, qual seria o comando para conectar o asp com o BD?Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 um exemplo:<% set conexao=server.createobject("adodb.connection") cnpath="DBQ=" & server.mappath("arquivo.mdb") conexao.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; " & cnpath %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Weber Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 Nas minhas pgs tem um includ que vai para uma pg de "conexao.asp", este codigo eu colocaria nesta pg? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Himura Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 eu uso"driver={microsoft access driver (*.mdb)};dbq=" & server.mappath("bd/bd.mdb")e você coloca o comando de conexão nessa página conexao.asp mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 Nas minhas pgs tem um includ que vai para uma pg de "conexao.asp", este codigo eu colocaria nesta pg? exatamente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Weber
Pessoal,
Tenho um BD em Access e as pgs em asp, qual seria o comando para conectar o asp com o BD?
Aguardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.