Guest - Ailton - Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 Olá! Alguém sabe me dizer porque não consigo colocar 2 Do...While de um mesmo recordset numa mesma página? Ex.:1º loopdo while not rsTeste.EOF response.write(rsTeste("nome"))rsTeste.MoveNext : Loop2º loopdo while not rsTeste.EOF response.write(rsTeste("endereco"))rsTeste.MoveNext : LoopNunca consegui fazer funcionar 2 loops numa mesma página. Se eu quiser fazer o 2º funcionar, tenho q montar um outro recordset... :-( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 que tal: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 Olá! Alguém sabe me dizer porque não consigo colocar 2 Do...While de um mesmo recordset numa mesma página? Ex.:1º loopdo while not rsTeste.EOF response.write(rsTeste("nome"))rsTeste.MoveNext : Loop2º loopdo while not rsTeste.EOF response.write(rsTeste("endereco"))rsTeste.MoveNext : LoopNunca consegui fazer funcionar 2 loops numa mesma página. Se eu quiser fazer o 2º funcionar, tenho q montar um outro recordset... :-( Não entendi o q você quer com esta lógica, o ideal seria fazer como o Bareta postou, mais em todo caso para fazer o q você quer voce deve especificar um tipo de cursor no recordset que não seja o padrão (só vai pra frente) e antes do segundo loop mover o cursor para o inicio do recordset. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ailton -
Olá! Alguém sabe me dizer porque não consigo colocar 2 Do...While de um mesmo recordset numa mesma página? Ex.:
1º loop
do while not rsTeste.EOF
response.write(rsTeste("nome"))
rsTeste.MoveNext : Loop
2º loop
do while not rsTeste.EOF
response.write(rsTeste("endereco"))
rsTeste.MoveNext : Loop
Nunca consegui fazer funcionar 2 loops numa mesma página. Se eu quiser fazer o 2º funcionar, tenho q montar um outro recordset... :-(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.