Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

$_file['valores Pre Definidos']


ffiction

Pergunta

e ai povo.. bom é o seguinte.. eu e um amigo estamos tentando desenvolver algo cabuloso.. demais até...

assim..

queremos faze rupload de um arquivo sem o cliente escolher..

1 - sabemos ql é o arquivo

problema : não conseguimos definir acesso direto pra ele.. não teneti em lunix.. mas.. ficou assim... <input type="file" name="local" value="c:/localdoarquivo/arquivo.ext"

2 - tentei atribuir um valor "opcional pra var de $_FILE.. mas sem resultados positivos.. o que fazer?? existemalguam outra forma de enviar arquivo?? tipow.. tem alguma função que "crie" o maldito arquivo temporário pro php poder subir ele?

valeu povo.. qualquer observação é bem vinda... até de logica....

tnx.. falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pois é.. pensei nisso.. seria muito facil acesso remoto dai.. entaum orbigatoriamente ele tem que me "mostrar" o arquivo certo?? nau existe outra forma.. nem tentando burlar o php... deve ter algum modo.. sabe quando existem atualizacoes automaticas??? você baixa automatico certo??? deve ter alguma outra pelo menos pra definir um temp para o arquivo que vai subir.... vo da mais uma procurada... qualquer coisa posto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

será que é muito dificil transformar codigos em outra linguagem pra php?? nunca tentei.. mas ahcoq ue consegui algo em cgi.. se tiver certeza de que é eu posto aki.. dai vocês me ajudam?? heheheh valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...